Massagista do Náutico é atingido por pedra após Clássico dos Clássicos

O massagista Thales Barbosa, do Náutico, sofreu um ferimento na cabeça após a vitória do seu time por 2 a 1 no clássico contra o Sport, realizado na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Ele foi atingido por uma pedra lançada da arquibancada enquanto levava o material do time para o vestiário, o que resultou em um corte na parte de trás da cabeça. Os médicos do Náutico prestaram os primeiros socorros a Thales, que precisou comparecer ao Juizado do Torcedor.

Jogo entre Sport x Náutico. (Gabriel França/CNC)

No jogo, o Náutico aproveitou bem as poucas oportunidades que teve e conseguiu vencer o rival, encerrando um jejum de seis anos sem triunfos na casa do Sport. A última vitória do Náutico na Ilha do Retiro havia ocorrido em 2019, quando venceu o jogo de volta da final do Pernambucano por 2 a 1. Os gols da partida deste sábado foram marcados por Samuel Otusanya e Igor Pereira, enquanto Gonçalo Paciência descontou para o Sport. Essa foi a terceira derrota do Leão no ano, sendo as outras duas para Santa Cruz e Fortaleza.

Jogo entre Sport x Náutico. (Paulo Paiva/Sport)

Com essa vitória, o Náutico alcançou 16 pontos na tabela, empatando com o líder Santa Cruz e o terceiro colocado Maguary. O Sport, por sua vez, permanece na quarta posição, com 12 pontos. O Santa Cruz ainda tinha um jogo a ser disputado contra o Central, o que poderia alterar a classificação. Agora, o Timbu precisa focar a sua atenção no seu próximo jogo, que acontece na quarta-feira (19), contra o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil. No sábado (22), o Timbu enfrenta o Decisão pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Foto:(Reprodução/Internet)

Anuncie aqui

Seu anúncio (365 x 270 área)
Últimas notícias
Categorias