Depois de ser demitido do Santa Cruz, Roberto Fernandes defende entrega ao cargo: “lutei até o último suspiro de esperança”

admin

admin

Compartilhe

O fim do trabalho do treinador Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz chegou ao fim nesta terça-feira, após o clube oficializar a sua demissão. E para fechar o ciclo de vez, o técnico usou as suas redes sociais para relembrar os detalhes da segunda passagem no comando do Tricolor. Dessa vez, sem conseguir bons resultados e com o rebaixamento à Série D concretizado. Porém, garantiu entrega enquanto ocupou o cargo e disse ter “lutado até o último suspiro de esperança”.

No texto da postagem, o técnico citou também a ausência do público nos estádios, por conta da pandemia da Covid-19, e agradeceu aos companheiros que estiveram “100% comprometidos” com o desafio da temporada deste ano, que era livrar o time do rebaixamento. O que não aconteceu.

“Agradeço a todos aqueles que estiveram 100% comprometidos com está missão no Santa Cruz (atletas, comissão, funcionários e dirigentes), agradeço também o apoio do torcedor tricolor, que mesmo sem poder estar presente no estádio (e que falta fez, meu Deus…) sempre esteve do lado do clube dando a cada revés a prova de sua paixão, sempre acreditando em dias melhores, busquei retribuir com suor e dedicação, sem abandonar o barco, onde muitos teriam feito e até aconselhado (e não foi por falta de oportunidade) mas lutei até o último suspiro de esperança. Agora encerramos esse ciclo e espero que o clube reencontre seu caminho de vitórias e conquistas. Avante santa”, escreveu o treinador Roberto Fernandes.

Ao todo, neste ano, Roberto comandou a Cobra Coral em 15 jogos, tendo saído vencedor de apenas dois.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site