Na última segunda-feira (27), o Iguatu tratou de anunciar a contratação de seu mais novo técnico para a sequência da temporada. Na oportunidade, o clube anunciou a contratação do técnico Dico Woolley, bastante conhecido por ter atuado no futebol pernambucano, principalmente quando comandou a equipe do Retrô. O treinador chega para comandar o Iguatu após o clube ter anunciado a saída do técnico Paulo César Shardong, que foi demitido no último final de semana após a equipe ter tropeçado, em casa, na disputa do Campeonato Cearense.

Esse será o segundo time que o treinador Dico Woolley comandará já em 2025. O treinador havia começado a temporada sob o comando do time do Retrô, onde foi demitido após ter disputado apenas dois jogos pelo clube pernambucano. Depois de uma eliminação precoce na pré-Copa do Nordeste e de uma derrota amarga na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, quando a Fênix de Camaragibe perdeu para o Maguary, por 3×1, o técnico não conseguiu se manter no seu cargo.

Dico Woolley havia sido contratado pelo Retrô para comandar a equipe da Fênix em 2025, substituindo o técnico Itamar Schulle, que retornou para o Santa Cruz, time pelo qual tinha contrato, para defender a Cobra Coral nesta temporada. Precisando de um novo comandante após a saída de Itamar, que conquistou o acesso para a Série C e o título da Série D, a Fênix contratou Dico Woolley. Contudo, o profissional não conseguiu ter uma boa sequência de jogos, tendo sido demitido.
Em sua carreira, o técnico de 43 anos possui passagens por alguns outros clubes bem tradicionais do cenário local, como o Campinense, o Manauara e o River-PI. A expectativa do Iguatu é de que Dico Woolley consiga recuperar o bom futebol da equipe e tenha uma crescente na disputa do estadual. Atualmente, o Iguatu ainda não venceu no Campeonato Cearense.
Foto Destaque: Técnico Dico Woolley. (Foto: Reprodução/Internet)