Segundo Bruno Rodrigues, fornecedores de matérias esportivos estão interessadas no Santa Cruz

O anúncio da proposta vinculativa da SAF do Santa Cruz, que foi anunciada na semana passada, já vem dando resultados positivos ao clube tricolor. Além dos resultados em campo, com um time empolgado e uma torcida que está fazendo questão de comparecer aos jogos, o clube tricolor parece já possuir boas notícias com relação a um futuro novo fornecedor de matérias esportivos. Em entrevista dada à Rádio Jornal na segunda-feira (20), o presidente Bruno Rodrigues tratou de falar um pouco sobre isso. Segundo ele explicou, três ou quatro marcas já estão interessadas no Mais Querido.

Santa Cruz X Decisão – Crédito: Rafael Vieira/FPF

“Olha como mudou o patamar. Até pouco tempo, ninguém procurava a gente. No momento que a SAF é anunciada, a gente tem uma três ou quarto marcas interessadas”, disse o presidente Bruno Rodrigues.

Santa Cruz x Afogados. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Entre as empresas interessadas parecem estar a Kappa e a lotto, segundo foi divulgado inicialmente pelo repórter Diego Gondim, do Cast Coral. Contudo, nada oficial foi confirmado pelo clube ou pelo presidente Bruno Rodrigues. Atualmente, a fornecedora do Santa Cruz se trata da Volt, que parece estar com seus dias contados, muito por conta da insatisfação que muitos torcedores possuem com os materiais desenvolvidos pela marca esportiva. Esse desgaste foi enfatizado pelo próprio mandatário.

“O fato é, e isso já é público, que houve um desgaste muito grande entre a torcida com a marca. E eu fiquei incomodado porque eu assumo o clube, e todas as empresas e fornecedores nos procuram para se apresentar. E a Volt não apareceu. E isso me incomodou muito naquele momento, porque era um dos principais contratos nossos. E o tempo foi passando, eu demostrei minha insatisfação e a direção da Volt esteve aqui no Recife, conversei com um dos donos pessoalmente, que me colocou as dificuldades que foi esse contrato. Quando eles entraram, o Santa tinha a perspectiva de subir de série e acabou sem série. E isso não vem ao caso. Se tem um contrato, tem que ser cumprido”, explicou.

Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)