Volante Marco Antônio explica que o Náutico precisa mudar de postura no estadual

No último domingo (19),o time do Náutico tropeçou na disputa do Campeonato Pernambucano, perdendo para o Central, no estádio do Lacerdão, pelo placar de 2×1, além de ter feito uma partida abaixo do esperado. Com esse resultado, a equipe alvirrubra perdeu a oportunidade de subir na classificação da tabela de classificação desta primeira fase do estadual de 2025. Visivelmente chateado, o volante Marco Antônio, do Timbu, avaliou esse derrota do time no Pernambucano, afirmando que o time não pode mais passar “vergonha”.

Central x Náutico.(Foto: Gabriel França/CNC)

“Temos que rever algumas coisas, entrar com uma postura diferente, botar o pé na bola e vestir a camisa. Não podemos vir aqui passar vergonha. Estamos passando vergonha”, disse o jogador alvirrubro em entrevista para a Rádio Jornal após o jogo. Com essa derrota, o Náutico ficou apenas quatro pontos ganhos até esse momento.

Central x Náutico.(Foto: Gabriel França/CNC)

Agora, o Timbu se prepara para o duelo da próxima quarta-feira (22), quando irá encarar o time do Ceará pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Esse será o primeiro grande desafio do Timbu no ano, principalmente por enfrentar um rival que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Em 2024, junto do Sport, o time nordestino conquistou o acesso para a Primeira Divisão, se juntando ao Fortaleza, Vitória e Bahia na elite do futebol brasileiro.

Foto Destaque: Volante Marco Antônio. (Foto: Reprodução/Internet)