Confira o pronunciamento oficial dos investidores da SAF do Santa Cruz:

Em comunicado oficial divulgado pelo próprio Santa Cruz após o anúncio da venda de sua SAF por R$ 1 bilhão, os investidores trataram de falar sobre esse momento histórico para a Cobra Coral. Na oportunidade, os empresários Vinicius Diniz e Márcio Cadar fizeram questão de agradecer ao presidente do clube, Bruno Rodrigues, enfatizando que ele trabalhou arduamente para que esse processo de SAF fosse concluído da melhor e mais rápida maneira possível. Vale lembrar que esse valor será injetado no clube em um planejamento de até 15 anos.

Sede do Arruda, estádio do Santa Cruz.( Foto: Camila Sousa/ge)

“Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos ao presidente Bruno Rodrigues, que não mediu esforços desde o primeiro momento para que essa SAF se realizasse. E que fosse uma SAF que fizesse jus à grandeza do Santa Cruz. Muito obrigado e, se Deus quiser, vamos recolocar o Santa Cruz de um lugar que ele nunca deveria ter saído, que é a elite do futebol nacional”, disse Márcio Cadar.

O empresário ainda afirmou que está bem feliz com a concretização da compra da SAF do Santa Cruz. Após a confirmação, muitos torcedores da Cobra Coral foram até o estádio do Arruda para comemorar esse novo capítulo na história do clube tricolor. Muitos esperam que o clube tenha um crescimento no nível do que ocorreu com o Athletic, de Minas Gerais, que também recebeu investimento de Vinicius Diniz, figurando hoje na Série B do Brasileirão.

“A gente está extremamente feliz do que está acontecendo. Vai entrar num momento agora de muito trabalho nos próximos meses para que realmente a gente consiga estar efetivamente aqui tocando a SAF. Nosso time está todo compenetrado nos trabalhos, que é um trabalho árduo de vários meses. Mas tenho certeza absoluta que nós vamos reerguer essa camisa e colocá-la onde ela deveria estar e nunca ter saído”, finalizou.

Foto Destaque: Santa Cruz confirmou a venda de sua SAF. (Foto: Reprodução/Internet)