Em comunicado oficial divulgado pelo próprio Santa Cruz após o anúncio da venda de sua SAF por R$ 1 bilhão, os investidores trataram de falar sobre esse momento histórico para a Cobra Coral. Na oportunidade, os empresários Vinicius Diniz e Márcio Cadar fizeram questão de agradecer ao presidente do clube, Bruno Rodrigues, enfatizando que ele trabalhou arduamente para que esse processo de SAF fosse concluído da melhor e mais rápida maneira possível. Vale lembrar que esse valor será injetado no clube em um planejamento de até 15 anos.

“Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos ao presidente Bruno Rodrigues, que não mediu esforços desde o primeiro momento para que essa SAF se realizasse. E que fosse uma SAF que fizesse jus à grandeza do Santa Cruz. Muito obrigado e, se Deus quiser, vamos recolocar o Santa Cruz de um lugar que ele nunca deveria ter saído, que é a elite do futebol nacional”, disse Márcio Cadar.
O empresário ainda afirmou que está bem feliz com a concretização da compra da SAF do Santa Cruz. Após a confirmação, muitos torcedores da Cobra Coral foram até o estádio do Arruda para comemorar esse novo capítulo na história do clube tricolor. Muitos esperam que o clube tenha um crescimento no nível do que ocorreu com o Athletic, de Minas Gerais, que também recebeu investimento de Vinicius Diniz, figurando hoje na Série B do Brasileirão.
“A gente está extremamente feliz do que está acontecendo. Vai entrar num momento agora de muito trabalho nos próximos meses para que realmente a gente consiga estar efetivamente aqui tocando a SAF. Nosso time está todo compenetrado nos trabalhos, que é um trabalho árduo de vários meses. Mas tenho certeza absoluta que nós vamos reerguer essa camisa e colocá-la onde ela deveria estar e nunca ter saído”, finalizou.
Foto Destaque: Santa Cruz confirmou a venda de sua SAF. (Foto: Reprodução/Internet)