No próximo sábado (11), o time do Náutico dará o seu pontapé inicial na disputa da atual temporada. A equipe alvirrubra encara o time do Petrolina pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2025, em jogo que acontecerá no estádio dos Aflitos. Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, a expectativa é de que o torcedor veja um time bem diferente se comparado ao que terminou o ano passado. Em entrevista coletiva, o experiente lateral Arnaldo falou da expectativa para rever o torcedor alvirrubro.
“Estou ansioso para reencontrar a torcida. O final do ano passado não foi do jeito que gostaríamos, mas, nos jogos em casa, sentimos que a torcida nos empurrou, com o poder de mudar o jogo positivamente. Temos de nos entregar desde o começo. Sempre digo que o termômetro é de dentro para fora. Se a gente estiver bem, ela estará junto porque é uma torcida apaixonada, que vibra junto. Estou ansioso para ver os Aflitos pulsando”, explicou o jogador.
Além disso, o jogador ainda ressaltou o bom trabalho feito pelo técnico Marquinhos Santos durante a pré-temporada. Segundo pôde comentar, esse período para que o treinador pudesse trabalhar foi de grande importância para que o time pudesse se adaptar ao estilo do novo comandante, se tornando assim mais competitivo. Vale destacar que o lateral Arnaldo foi um dos atletas remanescentes da temporada passada, devendo atuar como titular no duelo do próximo sábado.
“A pré-temporada começou dia 20 (de novembro), mas o ano virou agora e o foco está totalmente nessa nova temporada. Temos muito trabalho pela frente e estamos em conjunto para trazer os frutos. Ainda não estamos no ideal, mas tivemos uma pré-temporada muito positiva, de muito empenho e entrega, assimilando rápido o jeito que Marquinhos gosta. Tivemos os jogos-treino para analisar, ver onde podemos usar os jogadores. Ainda temos muito a consertar e evoluir, mas foi muito positivo e acredito que estamos no caminho certo”, comentou o atleta.
Foto Destaque: Lateral-direito Arnaldo. (Foto: Reprodução/Internet)