Otimista, técnico do Retrô tenta enxergar o lado positivo na eliminação da Fênix na pré-Copa do Nordeste

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Retrô foi outro representante pernambucano que teve um início de ano ruim. No primeiro jogo da Fênix de Camaragibe na temporada, a equipe comandada pelo técnico Dico Wolley tropeçou, na Arena de Pernambuco, diante do time do Moto Club. Na partida válida pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, a Fênix saiu na frente do placar, mas viu o rival empatar o jogo e avançar de fase na disputa das penalidades máximas. Contudo, segundo explicou o técnico Dico Wolley, nem tudo o que ocorreu é negativo. O comandante da equipe ressaltou que agora o Retrô poderá manter seu foco no objetivo de conquistar o Campeonato Pernambucano.

Técnico do Retrô – Dico Wooley. Foto: Divulgação

“Tudo tem o lado positivo e negativo. Se a gente entra na Copa do Nordeste realmente ia ser um calendário muito pesado e talvez não íamos focar no estadual. Agora é ver o lado positivo. O objetivo principal é campeão estadual. Se tivesse que escolher entre um e outro, obviamente era ser campeão ao invés de entrar na Copa do Nordeste. E agora temos essa possibilidade de focar na competição”, comentou o treinador da Fênix.

Dico Woolley. (Foto: Reprodução/Internet)

Além do Retrô, o Santa Cruz também foi eliminado na primeira fase da disputa da pré-Copa do Nordeste. Com isso, dois pernambucanos perderam a oportunidade de disputar o torneio regional nesse ano. Agora, o Retrô se prepara para encarar o time do Maguary no próximo domingo (12), às 15h, na Arena de Pernambuco, em jogo que será válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano deste ano.

Foto Destaque: Retrô em jogo contra o Moto Club. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site