Logo mais, o Retrô terá pela frente o seu primeiro grande desafio da temporada de 2025. Sob o comando do técnico Dico Wolley, que retornou ao clube após Itamar Schulle ter conquistado o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro e ter voltado para o Santa Cruz, a Fênix de Camaragibe buscará uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste deste ano. Neste sábado (04), o time pernambucano enfrentará o Moto Club, na Arena de Pernambuco. Esse será o primeiro jogo das eliminatórias do regional, quem avançar disputará o segundo jogo.
Do outro lado, apesar de saber que estará jogando contra um time organizado e em ascensão como o Retrô, o Moto Club parece não estar intimidado. Em entrevista coletiva dada nos últimos dias, o zagueiro Maurício, do Papão do Nordeste, projetou o confronto de grande importância pelo Nordestão. Mesmo atuando longe de casa, o defensor se mostrou confiante com a classificação do Moto Club para a próxima fase. O defensor sabe do desafio, principalmente pelo fato de que o rival vem de grandes conquistas na temporada passada, mas entende que agora isso são águas passadas.
“A gente espera fazer um bom jogo e classificar. Eles vêm de um título de Série D, mas é uma nova temporada, são novos elencos, tudo muda e tudo pode acontecer em uma partida. Vai muito do momento, de estar em um dia bom. A gente vai com a expectativa boa, para fazer o nosso jogo e tentar trazer o resultado bom para casa”, declarou Maurício.
Foto Destaque: Zagueiro Maurício, do Moto Club. (Foto: Ivan Santana / Moto Club de São Luís)