Técnico do Santa Cruz elogia goleiros do elenco, mas não revela quem será o titular no próximo sábado (04)

Para este ano de 2025 o Santa Cruz contará com a presença de três goleiros de peso em seu elenco, sendo eles: Moisés, Deivity e Rokenedy. Nos jogos amistosos do clube no final do ano passado, que serviram de testes de pré-temporada, o prata da casa Rokenedy assumiu o manto de titular na meta tricolor, mostrando que pode ser um dos grandes destaques da equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle. Sabendo disso, o treinador coral tratou de comentar um pouco sobre essa disputa de posição saudável pela meta do Mais Querido. Itamar concedeu uma entrevista ao podcast Beberibe 1285.

Técnico Itamar Schülle — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

“O Rokenedy sempre foi um goleiro como opção. Sempre vinha sendo 3º goleiro. No jogo contra o CSA, com torcida. Por isso digo que nossa pré-temporada foi prejudicada sem esses amistosos. Queria testar o Rokenedy num jogo assim, com torcida, para saber como que ele iria reagir”, comentou Itamar Schulle.

Goleiro Moisés. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Sabendo disso, fica difícil chutar quem deverá ser o goleiro titular no primeiro jogo oficial do Santa Cruz em 2025, que acontece no próximo sábado (04), no estádio do Arruda, em partida válida pela disputa da pré-Copa do Nordeste. Esse será o primeiro grande desafio do clube no ano, sendo de suma importância para o clube tricolor seguir vivo na busca por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste deste ano.

“Contra o América-RN, também demos sequência a ele. Também nesse processo foi o Moisés. No jogo contra o Maguary começamos com o Moisés novamente, depois colocamos o Deivity. Todo mundo está tendo suas oportunidades, seu tempo em campo”, disse Itamar Schulle.

Foto Destaque: Rokenedy, goleiro do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)