Durante a última semana, o Santa Cruz tratou de anunciar oficialmente alguns de seus novos reforços contratados para a disputa da próxima temporada. Entre esses nomes está o de Douglas Skilo, atacante que chega para dar mais opções para o setor ofensivo da Cobra Coral. Na oportunidade, o atleta comentou sobre como surgiu a oportunidade de poder defender as cores do Santa Cruz em 2025. O atleta destacou que dirigentes do Mais Querido foram ver ele durante a final da Série C.
“Foram dois dirigentes daqui assistir o nosso jogo lá, a gente conversou pós jogo e até então, eu não tinha acertado nada. Gostei do projeto e vim para cá, até porque é uma camisa pesada que eleva nós jogadores e fazer história no Santa Cruz é algo totalmente diferente “, disse o atacante.
Entre os principais motivos que fizeram com que o atacante aceitasse a oferta do Santa Cruz para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro estava o fator torcida. Conhecido como um clube repleto de torcedores apaixonados, que lotam o estádio e apoiam o time independente da situação, esse fator se tornou crucial para que o atacante topasse o desafio de vir para o Tricolor do Arruda. Segundo ele, o adversário que vier encarar o time no Arruda irá encarar uma grande pressão.
“A torcida me motivou muito e estou ansioso para ver a torcida aqui no Arruda nos apoiando. A pressão vai ser para o adversário, porque é um caldeirão. Nunca tinha vindo jogar no Arruda e estou muito ansioso pela estreia aqui”, explicou.
Foto Destaque: Atacante Douglas Skilo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)