Um velho conhecido do torcedor do Náutico está bastante ansioso pelo jogo amistoso entre o Timbu e o América-RN. O velho conhecido se trata do volante Souza, que atualmente defende as cores do Mecão, time que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. No jogo amistoso entre o Náutico e o América-RN, Souza poderá se reencontrar com o Timbu, além de também poder rever o técnico Marquinhos Santos, com quem trabalhou junto neste ano, quando o profissional ainda defendia as cores do América-RN. Com isso, a expectativa para o duelo está altíssima.

“A gente encara mais como uma preparação de pré-temporada. Não encaramos com rivalidade, porque, por mais que a gente queira jogar, ainda estamos pesados. O corpo ainda não vai estar respondendo o que a gente pensa e sabe jogar. Os amistosos são mais para dar ritmo de jogo, essa é a maior preocupação”, disse Souza.

Em 2024, o volante Souza, Ex-Náutico, teve uma temporada muito positiva, contribuindo com o time ao marcar 11 gols e distribuiu cinco assistências, cumprindo com maestria o seu papel em campo. Sabendo disso, a expectativa é de que o volante possa brilhar no jogo amistoso da próxima quinta-feira. Inclusive, Souza parece bem empolgado para poder rever o seu antigo comandante, dessa vez do outro lado.
“Enfrentar o Marquinhos é um privilégio. Fui capitão dele aqui, e ele me deu bastante confiança e respaldo para poder jogar. Tanto que fui o líder em assistências e o artilheiro do time. Ele tem um papel muito grande no que eu fiz esse ano no América-RN”.
Foto Destaque: Volante Souza. ( Foto: Reprodução/TVAmérica)