Lateral Arnaldo fala sobre a utilização de atletas da base e a contratação de novos reforços para o Náutico

Em preparação para a disputa da próxima temporada, o Náutico está utilizando bastante alguns nomes de suas categorias de base para montar o elenco do técnico Marquinhos Santos. Entre esses nomes estão presentes velhos conhecidos do torcedor alvirrubro, como Kauan Maranhão, Thalissinho e Kayon. Para o experiente lateral Arnaldo, essa mescla de jogadores mais jovens com os mais experientes é um fator que pode ajudar bastante o Timbu na disputa do ano que vem. O lateral foi um dos remanescentes da atual temporada alvirrubra.

Lateral-direito Arnaldo. (Foto: Reprodução/Internet)

“É muito importante para não começar do zero, igual foi no outro ano. Essa temporada a gente vai com uma espinha dorsal, uma base. Já entendemos como é vestir a camisa do Náutico, agora temos que passar como é o clube para o novos”, disse Arnaldo.

Arnaldo, lateral do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o experiente lateral Arnaldo ainda falou sobre a chegada de novos reforços do Náutico para a disputa da próxima temporada, quando o clube terá como objetivo principal a busca pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Entre os reforços do Timbu estão o goleiro Wellerson, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, o meia Geovane e o atacante Hélio Borges. A expectativa é de que mais nomes sejam contratados até o final do ano.

“A gente tem que passar para eles sobre como é vestir essa camisa, deste clube que é muito grande. Eles vão sentir na pele como que é isso. Quem está chegando também tem muita qualidade para agregar a equipe”, disse.

Foto Destaque: Arnaldo, lateral do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)