Nesta semana, o Santa Cruz tratou de apresentar oficialmente alguns de seus novos atletas para a disputa da próxima temporada, entre eles o volante Wagner Balotelli, que foi contratado logo após o retorno do técnico Itamar Schulle à Cobra Coral. Na sua apresentação oficial, o atleta do Mais Querido tratou de comentar sobre a disputa pela titularidade no time do Santa Cruz em 2024, principalmente por existir um número considerável de meio campistas no elenco comandado por Itamar. Segundo o atleta, mesmo que o grupo seja grande, o que importa é que todos estejam dando o melhor de si em campo.
“O elenco tem que ter três ou quatro para a gente sempre dar seu melhor. Para não ficar acomodado. Temos que dar o melhor, porque quem vai escalar é o professor. Ele vai colocar a melhor equipe, quem estiver no melhor momento de cada jogo. Não importa quem vai estar jogando, temos que estar sempre querendo vencer”, disse Wagner Balotelli.
Além disso, o novo volante da Cobra Coral fez questão de aproveitar a sua apresentação para falar um pouco sobre as suas principais características em campo, explicando em como pode agregar ao elenco do Santa Cruz na disputa da próxima temporada. Segundo explicou Wagner Balotelli, ele é um volante de maior marcação, mas que pode se adaptar em campo dependendo do que Itamar Schulle precisar dele durante os jogos. O jogador foi um dos atletas que se apresentaram com o elenco oral no início do mês.
“Sou um jogador mais de marcação, ficando como segundo (volante). Vai também do pedido do professor, temos que nos adaptar. Eu sou um cara que gosta de marcar muito, de dar a vida dentro de campo, de sair esgotado. A torcida espera isso da gente que é garra para que possamos dar o melhor para sair com o resultados”, comentou.
Foto Destaque: Wagner Balotelli. (Foto: Reprodução/Internet)