Caique França, goleiro do Sport, fala sobre duelo contra o Santos no próximo final de semana

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo domingo (24), o time do Sport terá um duro desafio contra o time do Santos pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, a equipe rubro-negra vai precisar vencer o atual campeão da competição nacional da Segunda Divisão para manter viva a esperança de conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão do próximo ano. Atuando na Ilha do Retiro, a expectativa é de uma partida para lá de emocionante. Apesar da equipe paulista já ter conquistado o título e ir para o duelo sem o técnico Fábio Carille, demitido nesta semana, o goleiro Caíque França não acredita em uma partida fácil. 

 Paulo Paiva/Sport

“Ao longo de toda Série B foi um campeonato bem parelho, pelo menos na parte de cima. Chegando nessa última rodada, quatro times com uma pontuação muito próxima. A gente sabe da dificuldade que vai ser, a dificuldade, mas estamos confiantes em fazer o nosso trabalho bem feito pra conseguir o nosso objetivo”, comentou o goleiro.

Paulo Paiva/Sport

Além disso, o goleiro ainda falou sobre o tempo de recuperação que a equipe do Sport teve após o duelo do último sábado (16), quando enfrentou e venceu a Ponte Preta pelo placar de 4×0, se mantendo na disputa por uma vaga no G-4. Para o arqueiro do Leão, esse tempo de recuperação e trabalho foi bastante positivo para o grupo, que poderá encarar o Santos em sua melhor forma. Além de uma vitória diante do campeão, o Leão da Ilha ainda precisa que seus rivais diretos na busca pelo acesso tropecem na rodada.

“Essa semana cheia é muito boa pra poder trabalhar bem, descansar um pouco a mente de uma temporada que teve muitos jogos. Agora com tempo pra gente refletir, está sendo de suma importância pra a gente nesse último confronto”, disse Caíque França.

Foto Destaque: Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site