Trata-se de João Paulo, que lesionou o joelho ainda em janeiro, quando estava emprestado para o Santo André, pela Chapecoense. Enquanto isso na tabela da Série B, a Chapecoense ocupa o 14º lugar com 40 pontos, dois a mais do que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento, em 16º com 38.
Em meio a árdua luta pela permanência da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense teve uma boa notícia nesta quarta-feira (06), visando a próxima temporada. Isso porque, o goleiro João Paulo voltou aos treinos após praticamente um ano parado por conta de uma grave lesão no joelho.
O atleta, que estava emprestado para o Santo André, onde iria disputar o Paulistão, se machucou em um treino de pré-temporada, logo no dia 09 de janeiro. Ainda no primeiro mês do ano, passou pelo processo cirúrgico e desde então, vinha em recuperação.
Com passagens pelas bases de Grêmio e Internacional, João Paulo se profissionalizou na Chapecoense e teria no Santo André, sua primeira experiência longe da Arena Condá. O ano que teve mais oportunidades com a camisa alviverde foi em 2021, quando foi titular em 20 jogos da Série A daquele ano.
Foto Destaque: Chapecoense confirma retorno de goleiro aos treinos depois de quase um ano parado. (Foto: Reprodução/Internet)
Créditos: Futebol do Interior.