Na última segunda-feira (04), o elenco do Santa Cruz se reapresentou visando a preparação para a próxima temporada, quando o clube terá como objetivo principal a busca pelo o acesso rumo à Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os jogadores presentes na reapresentação estava o volante Lucas Bessa, um dos poucos remanescentes do time que disputou o Campeonato Pernambucano de 2024 pela Cobra Coral. Em entrevista coletiva, o jogador tratou de falar um pouco sobre esse retorno aos trabalhos após o Mais Querido passar quase sete meses sem atuar.
“Foi um ano bem complicado e a gente viu como o Arruda sentiu. Então, hoje está sendo um dia muito feliz, muito alegre para todos nós. Eu passei todo esse tempo aqui, fui um dos únicos que fiquei. A gente vê que o clima e a movimentação estão totalmente diferentes”, disse o volante Lucas Bessa.
Além disso, o jogador ainda fez questão de falar um pouco sobre o que a torcida tricolor pode esperar do elenco do Santa Cruz para o ano de 2025. Nessa reapresentação de elenco do Mais Querido, cerca de 19 atletas estavam presentes, incluindo nomes que permaneceram, jogadores oriundos da base e os novos nomes que foram contratados para a disputa da próxima temporada. A expectativa é de que mais nomes cheguem nos próximos dias, incluindo o técnico Itamar Schulle, que não pôde estar presente na segunda-feira (04).
“A torcida pode esperar o melhor de nós, temos que ter esperança. São novos tempos. A administração é diferente. Temos atletas que já passaram por aqui e fizeram um bom trabalho. Então, o nosso torcedor pode esperar nada além de muito esforço, dedicação e empenho porque vamos vestir a camisa do Santa Cruz da melhor maneira para representar a torcida dentro de campo”, disse o volante.
Foto Destaque: Volante Lucas Bessa. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)