Muitos nomes ficaram de fora da última convocação da Seleção Brasileira realizada pelo técnico Dorival Júnior. Entre os nomes que não foram chamados estão alguns jogadores que atualmente atuam no futebol brasileiro, como é o caso do atacante Hulk, destaque do Atlético-MG na atual temporada. A boa fase do atacante é tanta que muitos nomes clamam para que o treinador do Brasil chame o atleta para alguns jogos da seleção canarinha, relembrando dos momentos em que o atleta se destacou pelo Brasil. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (01), o treinador fez questão de explicar o motivo para a ausência do jogador.
“Não tenho problema nenhum com relação à idade dos atletas. As qualidades são muito importantes. São jogadores que nós já conversamos muito a respeito com toda a comissão”, iniciou o técnico Dorival Júnior, que se prepara para os próximos confrontos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
O torcedor brasileiro já vem pedindo a um bom tempo para que alguns nomes atuando no futebol local sejam convocados para alguns jogos, algo que ocorreu recentemente, quando o treinador chamou os atacantes Igor Jesus e Luiz Henrique, ambos destaques do time do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro da Série A. A convocação desses dois nomes do Fogão resultou em bons resultados nos últimos jogos da seleção canarinha, o que motivou ainda mais com que o público pedisse nomes como o de Hulk, Paulo Henrique Ganso e etc.
“Eu ouço muito para que possa tomar as decisões mais acertadas possíveis. De repente um ou outro nome fique de fora, não bata com o que todos pensem, mas temos que ver no sentido global o que queremos para a equipe em determinado momento”, completou.
Foto Destaque estaque: Dorival Júnior, técnico do Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)