Após ganhar prêmio da Bola de Ouro, volante Rodri fala sobre Vinícius Júnior

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após ter recebido o polêmico prêmio da Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City e da Seleção da Espanha, teve que falar um pouco sobre o atacante brasileiro Vinícius Júnior, que estava sendo cotado para garantir o troféu de melhor jogador da última temporada. Apesar de ser o grande favorito, o atacante do Real Madrid perdeu o prêmio para Rodri. Em conversa com a ESPN, o jogador do Manchester City tratou de falar um pouco sobre o brasileiro, elogiando o companheiro de profissão, mas entendendo que a premiação se trata muito da opinião de outras pessoas.

“Para mim Vinícius é um grandíssimo jogador, ele demonstra desde cedo, quando é muito novo. Não posso dizer muita coisa, os prêmios individuais dependem da opinião de outras pessoas. Às vezes dão valor a uma coisa ou outra”, falou o volante.

Rodri com a Bola de Ouro. (Foto: Reprodução/Internet)

O volante do Manchester City ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deverá voltar na próxima temporada. Desde 2006 que nenhum jogador que atua no faixa de campo mais defensiva ganha o prêmio da Bola de Ouro, tendo sido o último o zagueiro Fábio Canavarro. Ainda durante a sua rápida entrevista, o volante ainda citou os nomes de Lionel Messi e Erling Haaland, que disputaram o prêmio na temporada passada. Naquela oportunidade, o atacante do Manchester City viu o argentino ganhar a premiação.

“Sou capaz de ficar feliz como ano passado, quando Léo Messi ganhou e Erling [Haaland], não. Quando é sua vez de ganhar, tem que parabenizar os outros. Ele tem muito tempo pela frente, assim como Lamine, então veremos”, completou Rodri.

Foto Destaque: Rodri com a Bola de Ouro. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site