Leila Pereira admite interesse do Palmeiras em Gabriel Jesus e fala sobre a disputa do Mundial de Clubes

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pensando na sua reeleição como presidente do Palmeiras, Leila Pereira tratou de conceder uma entrevista bem interessante nos últimos dias ao jornal O Globo, onde contou alguns planos que possui em mente para o futuro do clube, incluindo a disputa do novo Mundial de Clubes do ano que vem. De olho na disputa do torneio, a mandatária do time paulista demonstrou um interesse genuíno na contratação do atacante Gabriel Jesus, que atualmente defende as cores do Arsenal, da Inglaterra, mas o negócio não ocorreu como o esperado.

Atacante Gabriel Jesus, do Arsenal. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nós entramos em contato com o Arsenal, mas eles logo falaram: ‘Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta’. Então, o Gabriel Jesus não vem”, respondeu Leila Pereira.

Técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Com isso, a presidente do clube paulista afirmou que os planos para a disputa do Mundial de Clubes não são mais de trazer nomes de peso, mas sim reforços pontuais que possam agregar no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Segundo a própria, o objetivo é esquecer os grandes nomes, pois a principal estrela do Palmeiras será o seu elenco forte e competitivo para a disputa do torneio.

“A nossa base são esses atletas que já estão conosco e são extremamente vencedores. Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco. Eu não acredito em ídolos. O que ganha campeonato é o elenco, é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato ou outro, mas quem ganha é a equipe”, finalizou.

Foto Destaque: Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site