O Náutico segue trabalhando na montagem de seu elenco desde a chegada do técnico Marquinhos Santos, que irá comandar o time alvirrubro na disputa da próxima temporada. Nos últimos dias, o Timbu assinou um pré-contrato com o goleiro Wellerson, mas ainda vive uma dúvida com relação a contratação do goleiro Douglas Borges. Wellerson se torna o primeiro reforço do time para o ano que vem, devendo chegar com status de titular neste primeiro momento. A expectativa é de que outros nomes cheguem para defender as cores do Náutico até o final do ano de 2024.
No ano de 2024, o goleiro Wellerson foi um dos grandes destaques do time do Anápolis, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O arqueiro foi peça fundamental do time na conquista do acesso para a Terceira Divisão do Brasileirão, chegando até mesmo a enfrentar o Retrô na grande final da competição. Apesar de não ter conseguido o título da Série D, que ficou nas mãos da Fênix de Camaragibe, o goleiro foi um dos grandes nomes do Anápolis, despertando o interesse do Náutico em contato com o arqueiro de 27 anos. A expectativa é de que ele seja oficializado já nos próximos dias.
Além do goleiro Wellerson, Douglas Borges também está na mira do Náutico, apesar de sua situação ser um pouco mais complicada. O goleiro de 34 anos era o nome mais experiente para defender a meta alvirrubra na disputa da próxima temporada, mas a repercussão negativa por conta de sua possível contratação fez com que o clube pensasse com mais afinco sobre a sua contratação. Inclusive, Douglas Borges chegou até mesmo a desativar a sua conta no Instagram por conta de comentários negativos sobre a sua chegada ao Náutico.
Foto Destaque: Goleiro Wellerson e goleiro Douglas Borges. (Foto: Montagem Show de Bola)