O ex-jogador Landu, famoso por atuar no Santa Cruz em 2011, está pedindo ajuda para continuar mantendo o seu projeto social Movendo Talentos. O projeto do ex-jogador tem o intuito de ajudar crianças através do esporte. Com o Movendo Talentos, Landu e seus parceiros contribuem para que as crianças se distanciem do mundo crime e das drogas. Em conversa exclusiva com a Redação do Show de Bola, o ex-jogador falou um pouco mais sobre o projeto social.
“O projeto já funciona há mais de 10 anos. A gente atende crianças de 7 a 17 anos, aqui, em Belém, num bairro bem humilde chamado Cremação. Esse projeto passa por muitas dificuldades. Tanto os materiais, bolas, o espaço, que infelizmente não é meu, que todo mês eu tenho que pagar uma quantia de mil reais, que está atrasado dois meses. A gente precisa desse apoio”, disse o ex-jogador Landu.
Landu ficou bastante famoso em Pernambuco por sua grande passagem pelo Santa Cruz, em 2011, quando foi campeão Pernambucano pela Cobra Coral. Atualmente, o ex-jogador está à frente do projeto social Movendo Talentos, localizado no bairro da Cremação, em Belém-PA. Há 10 anos cuidando do projeto, Landu está precisando de ajuda para continuar dando prosseguimento a ele.
A ideia do Movendo Talentos é auxiliar crianças e seus familiares através do esporte. Com este projeto, muitas crianças conseguem se distanciar do mundo do crime, aprendendo sobre disciplina, trabalho em equipe e responsabilidade.
Landu ficou marcado na história do mais querido após defender as cores do Tricolor do Arruda em 2011. Na época, o atleta entrou de vez para a história do clube após fazer o segundo gol do Santa na primeira final do Pernambucano contra o Sport. Além do Santa, Landu também soma passagens por times como Remo, Vasco e muitas outras equipes.
Quem quiser ajudar com qualquer valor basta apenas utilizar o Pix: 91 983983812
Foto Destaque: ex-atacante Landu. (Foto: Reprodução)