Jornal destaca importância do retorno de Neymar para seleção e Al Hilal

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A volta de Neymar depois de um ano longe por causa de uma grave lesão no joelho agitou o mundo da bola na última segunda-feira (21) e animou até mesmo o Olé, principal jornal argentino.

Afastado dos gramados desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito em jogo da seleção brasileira, Neymar atuou por 13 minutos na vitória do Al Hilal sobre o Al Ain, por 5 a 4, pela Champions League da Ásia.

Neymar, jogador do Al-Hilal. (Foto: Reprodução/Internet)

O jornal Olé lembrou que o Al Hilal foi campeão da Liga Saudita mesmo sem Neymar, mas coloca o time dirigido por Jorge Jesus como um dos candidatos ao título do Mundial de Clubes com o retorno da sua principal estrela.

“O Al Hilal não sentiu sua falta e foi campeão da Arábia Saudita, mas não asiático. Agora, com Ney em campo, o time árabe promete arrasar em todos os torneios que disputar e se anima com o próximo Mundial de Clubes, onde pode jogar contra River e Boca”, escreveu o jornal.

Mas não é só o Al Hilal que vai ficar mais forte com o retorno de Neymar. De acordo com o Olé, o craque pode ser o líder emocional e técnico que a seleção brasileira esteja precisando para reencontrar o bom futebol.

Neymar, jogador do Al Hilal. (Foto: Reprodução/Internet)

“Não é só na Arábia que se comemora, mas também no Brasil. Depois de duas vitórias nas últimas rodadas, mas com muitas dúvidas, a Canarinha de Dorival Júnior sente falta de um líder emocional e futebolístico. Neymar parece ser o indicado para mudar a imagem do seu país”, completou.

Foto Destaque: Neymar com a camisa do Al-Hilal. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site