Técnico do Guarani fala sobre vitória em clássico e foca em duelo contra o Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na próxima quinta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro, o time do Sport terá pela frente mais um duelo de grande importância pela disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time rubro-negro vai encarar a equipe do Guarani, que segue nem motivada para esse jogo após uma vitória no último domingo (20) contra a Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli. Depois da boa vitória no clássico local, o técnico Allan Aal, que recentemente comandou o time do Náutico, tratou de falar sobre o bom resultado do time diante de um rival tão tradicional.

Técnico Allan Aal. (Foto: Reprodução/Internet)

 

“O primeiro tempo foi truncado e sem muitas oportunidades, o que é normal de um clássico, mas conversamos com os jogadores para explorar os espaços deixados pela Ponte nas laterais. Levamos o jogo como gostamos, com posse de bola e foi uma vitória merecida. Eles acreditaram e trabalharam. São demonstrações que estamos no caminho certo”, disse Allan Aal.

Técnico Allan Aal. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador do Bugre ainda falou sobre a confiança que essa vitória no clássico deu para o time. Contudo, ele mostrou bastante foco para o confronto fora de casa contra o Sport, que atualmente briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro está empatado no topo da tabela de classificação com o Santos, que possui 56 pontos e figura na liderança por conta dos critérios de desempate. Do outro lado, o Guarani é o lanterna da Série B, com 31 pontos, cinco a menos que o primeiro time fora da zona.

“ A melhor preparação emocional é ganhar. Agora vamos ter um jogo difícil contra o Sport, uma equipe que briga pelo acesso. Mas precisamos da vitória independente do adversário. Saímos atrás contra o CRB e revertemos. Essa confiança tem que continuar crescendo. É um grupo que não deixa de trabalhar”, comentou o treinador.

Foto Destaque: Técnico Allan Aal. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site