Destaque da vitória do Brasil contra o Chile, atacante Luiz Henrique fala sobre conversas que vem tendo com o técnico Dorival Júnior

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última semana, a Seleção Brasileira conseguiu triunfar na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, batendo o Chile pelo placar de 2×1, conseguindo um pouco mais de tranquilidade para o trabalho do técnico Dorival Júnior diante do Brasil. Naquela oportunidade, os gols da seleção canarinha vieram dos pés de dois atletas destaques do futebol brasileiro, os atacantes Luiz Henrique e Igor Jesus, ambos do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Brasil, o atacante Luiz Henrique tratou de comentar sobre uma conversa que teve com o técnico Dorival Júnior após aquele jogo.

“Ele estava passando informação do jogo passado. Coisas táticas, só para ajustar dentro de campo.Ele estava falando com a gente da importância do jogo de terça, que vai ser super difícil. Estava falando do jogo, que temos de estar concentrados desde o início. Vai ser jogo difícil. Não importa a situação pela qual o Peru está passando. Todos os jogos que fomos jogar serão difíceis. Isso que ele estava conversando com a gente”, disse o jogador.

Luiz Henrique atuando pela Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

O jogador do Botafogo ainda falou que conversa bastante com Dorival Júnior sobre o estilo de jogo do Brasil, explicando que a ideia de marcação pressão e de possuir a bola é algo muito parecido com o que ocorreu no Botafogo. Nesta terça-feira (15), a Seleção Brasileira terá outro duelo difícil pela frente. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior vai encarar a Seleção do Peru, em solo brasileiro, precisando vencer para subir na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Para esse jogo, a expectativa é de que Luiz Henrique e Igor Jesus voltem a atuar pelo time do Brasil.

“A gente conversa bastante. O Dorival joga a mesma coisa que a gente joga no Botafogo, em termos de jogar com a bola, marcação pressão também. A gente vem conversando muito, eu, Dorival, Igor, Alex Telles. Conversamos bastante. Falamos que da mesma forma que jogamos no Botafogo jogamos aqui na seleção. Tem essas trocas de conversas, sim, falamos bastante no dia a dia, para entender ele também e ele entender a gente”.

Foto Destaque: Luiz Henrique atuando pela Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site