Dorival Júnior elogia jogadores após vitória da Seleção Brasileira e pede tempo para construir seu trabalho

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A pressão em cima da Seleção Brasileira vem aumentando a cada novo jogo, mesmo que o time tenha vencido o seu último duelo. Depois da vitória sofrida contra o Chile, de virada, na última quinta-feira (10), às críticas com relação ao trabalho do técnico Dorival Júnior parecem ter se intensificado cada vez mais. Após o jogo, o treinador tratou de falar sobre alguns pontos importantes, como a maturidade de seu grupo de atletas e a necessidade de que exista mais tempo para que ele possa ajustar o time do Brasil.

“Em início de jogo temos que manter o nível de concentração alto, sempre, mas gostei da reação da equipe após o gol. Mantivemos a calma, o time mostrou maturidade, apesar da juventude. Em campo tínhamos apenas quatro jogadores que terminaram a última Copa do Mundo [de 2022, no Catar]. Dois estreantes [Abner e Igor Jesus]. Conseguimos comandar o jogo”, disse o treinador.

Igor Jesus comemorando gol pela Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Naquela partida, após ver o Chile sair na frente do marcador logo nos primeiros minutos de jogo, o Brasil se lançou ao ataque para buscar os três pontos na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Com as estrelas do time do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, o Brasil conseguiu empatar e virar o jogo, vencendo o duelo pelo placar de 2×1. Os gols do jogo foram marcados por Igor Jesus e por Luiz Henrique, dois grandes nomes do time carioca na disputa do Brasileirão.

“Quando assumi, todos exigiam essa renovação. Mas parece que querem o sucesso antes do trabalho, e só acredito que isso só existe no dicionário”, disse Dorival Júnior.

Foto Destaque: Técnico Dorival Júnior. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site