Depois do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro e entre as incertezas do que aguardar para a temporada do próximo ano, cinco jogadores pediram para encerrar seus contratos junto ao Santa Cruz.
São eles: os atacantes Bruno Moraes e Wallace Pernambucano, os meias Rondinelly e Augusto César e o lateral Weriton.
Do quinteto que não faz mais parte do elenco da Cobra Coral, dois chegaram sob muita expectativa e como reforços “de peso” para o ataque do time, mas renderam abaixo do esperado.
No caso do General, o reencontro durou cinco jogos e nenhum gol. Já para Wallace Pernambucano, ex-Náutico, a estreia com a camisa coral rendeu dois jogos a mais. Ele também não fez gols.
PODEM TER MAIS ADEUS
Os outros três atletas vieram para complementar a sequência de reforços na Terceirona, mas também não ganharam destaque. O lateral Weriton atuou em treze jogos, enquanto Rondinelly jogou em nove e Augusto César em sete.
Outros dois jogadores que têm altas chances de deixar o estádio do Arruda e reforçar as saídas do elenco são Vitinho e Leonan. Ambos receberam proposta da diretoria pernambucana para reduzirem seus salários pela metade. Aceitando essa condição, seguirão no clube. Recusando, serão dispensados.