Técnico Fábio Carille fala sobre tropeço do Santos na última rodada da Série B

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um dos rivais do time do Sport na busca pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro é o time do Santos, talvez o grande nome disputando a Segunda Divisão do Brasileirão. Contudo, enquanto o Leão venceu o seu último duelo na competição, ganhando do Ceará pelo placar de 2×1, o time paulista não teve a mesma sorte. A equipe paulista perdeu para o Goiás na última segunda-feira (07), pelo placar de 3×1, em duelo válido pela 30ª rodada da competição nacional. Após o jogo, o técnico Fábio Carille falou um pouco sobre esse tropeço da equipe do Peixe.

“Acho que começamos muito devagar o jogo, não em espírito de competição, de decisão, de um jogo para você buscar o primeiro lugar da competição, oportunidade que nós tínhamos. Viemos de oito jogos invictos, estamos em segundo, dependendo só de nós, com oito decisões pela frente”.

Técnico Fábio Carille. (Foto: Reprodução/Internet)

Durante o jogo, o time do Santos saiu atrás do placar, perdendo por 2×0 logo de cara. Apesar de ter conseguido diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti convertido pelo experiente meia Giuliano, o Goiás tratou de matar o jogo no segundo tempo, marcando o terceiro e último gol do duelo. Com essa derrota, o Santos se mantém na segunda posição da tabela de classificação, com 53 pontos ganhos até aqui, um a menos que o Novorizontino, e três a mais que o Sport.

“Na beira do campo a gente não consegue ter uma visão certinha desses erros. Depois, a gente analisa com calma para ver, consertar, treinar e arrumar. A partir desse momento a gente começa a pensar em uma decisão que estaremos dentro de casa, que é contra o Mirassol”, declarou.

Foto Destaque: Técnico Fábio Carille. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site