Um dos principais atletas do elenco Rubro-negro está de volta a equipe, trata-se do volante Zé Welison. O jogador não atuou contra o Atlético-MG, por motivos contratuais com o clube mineiro. De volta a equipe, ele falou sobre a importância de não ter entrado em campo na última partida.
“Pra mim foi importante para poder também dar uma descansada na musculatura. Eu estava tendo uma sequência muito grande de jogos né e agora eu tive uma semana de treinamento”, disse.
Emprestado pelo Atlético-MG, o volante tem se firmado cada vez mais no time titular do Sport. Ao todo, Zé Welison tem 18 partidas com a camisa do Leão, nesta temporada de 2021 e tem como característica em campo, a forte marcação.
“Eu sempre falo aonde eu chego, que vou dar sempre o melhor de mim, e aqui no Sport não é diferente, é uma instituição grande e de nome. Então, eu visto a camisa e sou torcedor da equipe”, analisou.
Volante falou sobre momento do Sport
A equipe rubro-negra não vive um dos seus melhores momentos no campeonato. Na 19º colocação, o Leão ainda não venceu uma partida com o Gustavo Florentín, desde que o treinador chegou ao clube.
Outra marca ruim da equipe, são os números de vitória, o Sport só venceu três partidas em toda competição e não venceu uma partida há 7 jogos. Próximo jogo do Leão é contra o Fortaleza, na Ilha do Retiro.
“É um fardo muito grande porque a gente está procurando dar o máximo desse pra poder vencer em casa e não estava conseguindo, mas eu creio que essa chave vai virar e os resultados ruins reverteram e a gente vai conseguir um resultado positivo diante do Fortaleza”, frisou o volante.