Se tem um nome que possa definir o bom trabalho do Retrô na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, esse nome é Itamar Schulle. O técnico foi o principal nome do time da Fênix na disputa da Quarta Divisão, sendo o grande responsável na conquista do acesso e no título inédito do clube. Contudo, após o bom trabalho diante da equipe, o treinador deverá retornar ao Santa Cruz, time com o qual ainda possui contrato, para comandar a equipe na disputa da temporada de 2025, quando terá como objetivo novamente a busca pelo acesso rumo a Série C.
Após bater o time do Anápolis no último final de semana pelo placar de 3×1, em plena Arena de Pernambuco, o treinador garantiu o título inédito para a Fênix, que conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de forma magistral. Agora, Itamar Schulle deverá retornar ao Santa Cruz para dar prosseguimento em seu trabalho diante do clube na busca pelo acesso em 2025. Através de suas redes sociais oficiais, o Retrô tratou de se despedir oficialmente do profissional. Para o ano que vem, a Fênix irá trazer de volta o técnico Dico Wooley.
“O Retrô Futebol Clube Brasil agradece ao técnico Itamar Schülle pelos serviços prestados. Itamar chegou ao clube para a disputa da Série D e conquistou o primeiro acesso da Fênix e também o título do Campeonato Brasileiro da Série D de 2024. O Retrô lhe deseja muita sorte nesta nova etapa da sua vida. Obrigado, Tio Chico!”, diz a nota.
Foto Destaque: Itamar Schulle diante do Retrô. (Foto: Reprodução/Internet)