No último domingo (29), o time do Sport garantiu um ponto fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, a equipe rubro-negra encarou o time do Mirassol, empatando pelo placar de 0x0 com o rival. Com isso, ambos os times ficaram com 47 pontos ganhos até aqui na Segunda Divisão, permanecendo dentro do G-4. Além disso, o time ainda garantiu uma invencibilidade de cerca de sete jogos seguidos sob o comando do técnico Pepa. Após o empate com os paulistas, o treinador do Leão tratou de avaliar a partida de seu time.
“Foi um primeiro tempo sofrível da nossa parte. Não gostei, porque corremos muito. Não foi por falta de entrega, nós corremos mal mesmo. O Mirassol é uma equipe muito técnica e que está junta há praticamente dois anos, com mesmo treinador, os jogadores também se conhecem muito bem”, comentou Pepa ao analisar o primeiro tempo do Sport. Na oportunidade, o Leão da Ilha até teve mais a posse de bola, porém não conseguiu furar o ferrolho defensivo do time da casa.
Na segunda etapa, o time do Sport conseguiu ser um pouco mais agressivo, principalmente após as modificações de Pepa, que tornaram o Leão ainda mais ofensivo, pressionando o rival. Entretanto, nem mesmo isso foi o suficiente para garantir que o time rubro-negro saísse de campo com os três pontos fora de casa. Agora, o Sport se prepara para encarar o time do Ceará na próxima segunda-feira (07), às 21h, na Arena de Pernambuco.
“No segundo tempo equilibramos o time por completo, conseguimos descansar com a bola. É verdade que não tivemos grandes oportunidades. Faltou sempre aquele último passe. Mas fomos mais pressionantes e voltamos a ser mais iguais a nós próprios. Temos que agredir mais e ser mais incisivos no último terço”, concluiu o técnico Pepa..
Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)