Neste domingo (29), Mirassol e Sport se enfrentaram pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar das altas expectativas para o duelo deste final de semana, o futebol apático praticado pelas duas equipes deixou o jogo com o placar de 0x0. Com isso, ambos os times ficaram dentro do G-4 da Série B, os dois com 47 pontos somados até então, ficando a seis pontos de distância do líder, o Santos. Agora, o Sport se prepara para encarar o Ceará na próxima segunda-feira (07), atuando em Pernambuco.
O primeiro tempo do jogo entre Mirassol e Sport foi marcado por pouca inspiração de ambos os lados. Apesar de estar jogando fora de casa, a equipe rubro-negra manteve o maior número de posse de bola, mas pouco chegou na meta do goleiro Alex Muralha, que não trabalhou durante os primeiros 45 minutos de jogo. O time do Leão encontrou muitas dificuldades para passar pelo bom sistema defensivo dos donos da casa.
No segundo tempo, o técnico Pepa até tentou deixar a equipe do Sport mais agressiva, promovendo as entradas de Gustavo Coutinho, Wellington Silva, Felipinho e Pedro Vilhena, conseguindo uma certa melhora em campo. Contudo, nem mesmo isso foi o suficiente para que o Leão da Ilha conseguisse arrancar uma vitória fora de casa diante do Mirassol. Com o resultado de 0x0, os dois times garantiram um ponto cada, se mantendo no G-4 da Segunda Divisão.
Ficha técnica do jogo:
Mirassol (0):
Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Gazal e Zeca; Gabriel (Rodrigo Andrade), Danielzinho e Yuri Castilho (Léo Gamalho); Chico Kim (João Pedro), Fernandinho (Marquinhos) e Dellatorre (Bruno Matias). Técnico: Mozart.
Sport (0):
Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Dalbert (Felipinho); Felipe, Julián Fernández (Pedro Vilhena), e Pedro Martins e Lucas Lima; Tití Ortíz (Wellington Silva), Barletta (Lenny Lobato) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho). Técnico: Pepa.
Foto Destaque: Sport fica apenas no empate com o Mirassol. (Foto: Raphael Marques/SCR)