Destaque do Retrô, lateral-direito Toty fala sobre a expectativa para o jogo da grande final da Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo domingo (29), às 16h, o time do Retrô terá mais um duro desafio válido pela disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o acesso para a Terceira Divisão do Brasileirão já garantido, a equipe da Fênix vai entrar em campo, na Arena de Pernambuco, pelo segundo jogo da grande final da competição, onde espera se recuperar do tropeço no primeiro jogo contra a equipe do Anápolis. Fora de casa, o Retrô perdeu pelo placar de 2×1. Em conversa com a redação do Show de Bola.News, o lateral Toty tratou de falar um pouco sobre o que foi feito durante a semana para reverter esse placar ruim do primeiro duelo.

“Trabalho! A gente vem de um resultado negativo fora de casa, não era o que a gente queria. Mas é preciso trabalhar, ver os detalhes que a gente errou, algo que a gente deixou de fazer, muitas coisas que, às vezes, nos detalhes, acabaram não sendo tão eficientes, para poder no domingo ser efetivo e conseguir a vitória e, consequentemente, o título”, disse o lateral-direito Toty.

Toty chegou para ajudar o Retrô na disputa da Série D. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador da Fênix de Camaragibe ainda aproveitou para comentar sobre a expectativa de jogar essa grande final da Série D. Segundo o lateral-direito, não irá faltar empenho por parte dos jogadores do Retrô, que trabalharam bastante durante a semana, pensando nos mais diversos cenários do confronto, para conseguir bater o time do Anápolis. Caso vença por um placar de mais de dois gols de diferença, a Fênix garante o título. Uma vitória por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

“100%, final é sempre bom você jogar. Eu agradeço a Deus por estar disputando mais uma final de campeonato. E a expectativa é sempre fazer um bom jogo…lutar, porque sem luta não há vitória. A equipe do Anápolis, né, ela é nossa principal dificuldade e, pode-se dizer, barreira. É uma equipe muito qualificada, eles vêm motivados porque ganharam em casa. Não sabemos a forma que eles vão vir, se vão vir mais agressivos ou se vão esperar mais um pouco. Mas a gente está trabalhando as duas formas possíveis para tentar furar a defesa e, consequentemente, sair com a vitória. Então, o Anápolis é o nosso maior desafio”, explicou o jogador da Fênix.

Foto Destaque: Toty em coletiva pelo Retrô. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site