O próximo adversário do Sport na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro será o Mirassol, time que está na briga por uma vaga dentro do G-4 da competição, estando bem próximo do Leão da Ilha. Na última rodada da competição, a equipe comandada pelo técnico Mozart Santos venceu o Goiás, fora de casa, pelo placar de 1×0, com direito a gol do atacante Léo Gamalho. Após aquele duelo, o treinador da equipe fez questão de exaltar o triunfo longe de seus domínios, que deixaram a equipe seguir viva na busca por uma vaga entre os melhores quatro times da Segundona.
“Importante ter voltado a vencer um concorrente direto. Jogo muito duro, calor muito grande no primeiro tempo. Foi um jogo difícil, onde tivemos que nos defender muito bem e ter a imposição com a bola. Importância das trocas serem efetivas. O Dellatorre sentiu um desconforto no primeiro tempo e o Léo (Gamalho) entrou muito bem, ele é muito decisivo.”
Atualmente o Mirassol possui 46 pontos ganhos na competição nacional da Segunda Divisão, empatando com o time do Sport em pontos, porém ficando na quarta posição dentro do G-4. Em caso de vitória no próximo domingo (29), em jogo que será disputado no Maião, às 18h30, a equipe poderá ultrapassar o time rubro-negro, além de se consolidar dentro do grupo de acesso da Série B do Brasileirão.
“Mais de um ano e meio aqui e normalmente repetindo a escalação. Por necessidade as trocas foram necessárias e a importância de ter um elenco qualificado. Você pega o Gazal e o jogo que ele fez hoje entrando no aquecimento do jogo. Mostra que ele estava preparado – analisou Mozart.”
Foto Destaque: Mozart dá instruções aos jogadores do Mirassol no jogo contra o Goiás — Foto: Felipe Modesto/AgênciaMirassol