Na última terça-feira (17), o Real Madrid deu o seu pontapé inicial na disputa da atual edição da UEFA Champions League da melhor forma possível, vencendo a equipe do Stuttgart, da Alemanha, pelo placar de 3×1. Contudo, o destaque do jogo ficou para o jovem atacante brasileiro Endrick, que marcou um dos gols da equipe merengue. Após o jogo, o goleiro Thibaut Courtois tratou de falar sobre o jovem jogador da Seleção Brasileira, brincando um pouco sobre o fato de Endrick ter optado por marcar o gol ao invés de dar o passe para seus companheiros de time.
“Se ele erra (o chute), eu o matava agora mesmo (risos)”, brincou o goleiro, para completar, destacando a personalidade de não se intimidar ao ver Mbappé e Vinicius Jr. livres e mesmo assim finalizar.
Quando o jogo estava no placar de 2×1, com a equipe do Stuttgart pressionando o Real Madrid para buscar o gol de empate, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti teve uma grande oportunidade, com Endrick e outros quatro jogadores aparecendo em boas condições para matar o jogo. Ignorando a oportunidade de dar o passe, Endrick demonstrou muita personalidade e marcou o terceiro gol do Real Madrid.
“Mas se ele tem a confiança para chutar e chuta bem, obviamente tem um disparo muito potente, se ele faz o gol ele deixa todo mundo calado. É um garoto com muita qualidade e demonstrou isso. Mostra a sua personalidade de não passar a Vini ou a Mbappé e chutar ele mesmo.”
Foto Destaque: Endrick marcou pelo Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)