Diretor da Fiorentina fala quanto o Barcelona pediu para negociar o jovem atacante Vitor Roque

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro para os próximos anos se trata do jovem atacante Vitor Roque, que foi comprado na temporada passada pelo time do Barcelona, mas que infelizmente não conseguiu render o esperado com as cores da equipe catalã. Com isso, alguns clubes tentaram ir atrás do jogador, como foi o caso da Fiorentina, da Itália. Em entrevista coletiva dada na última sexta-feira (14), o diretor esportivo do clube, Daniele Pradè, revelou que buscou a contratação do atleta.

Vitor Roque em ação pelo Barcelona em LALIGA Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

“Tentamos comprar o Vitor Roque, mas as condições eram impossíveis no momento. O Barcelona queria 40 milhões de euros [cerca de R$ 250 milhões] por Roque. Então… Não houve possibilidade de seguir em frente”, explicou.

No final, o Barcelona acabou emprestando o jovem atacante brasileiro para outro time da Espanha, o Real Bétis, que também disputa a LALIGA. O atleta será jogador do time até o final da temporada 2024/2025. No contrato de empréstimo do jogador ao Betis existe uma cláusula de transferência definitiva do atleta, Inclusive, ele marcou um dos gols da vitória do time diante do Leganés, na última sexta-feira (13). 

Foto Destaque: Vitor Roque comemora após marcar para o Betis sobre o Leganés EFE/Raúl Caro

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site