Volante André fala sobre a importância de Mano Menezes em sua adaptação na Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Atualmente defendendo as cores do Wolverhampton, time da Premier League, o volante André, que passou um bom tempo atuando pelo time do Fluminense, comentou um pouco sobre como o técnico Mano Menezes, atual comandante da equipe carioca, o ajudou na sua adaptação com as cores da Seleção Brasileira. Antes de ir jogar no futebol inglês, o jogador teve a oportunidade de trabalhar com Mano Menezes, que já foi técnico do Brasil no passado.

“É pouco diferente. Na verdade, é quase tudo diferente. Quando cheguei com o Diniz, eu já estava super adaptado ao esquema. Quando o Diniz saiu do Fluminense, chegou o Mano Menezes, que é um mais parecido com o trabalho do Dorival”, disse André.

Volante André, do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)

André ainda aproveitou para exaltar os dois técnicos, Dorival Júnior e Mano Menezes, explicando que existem algumas diferenças entre eles, mas com ótimas ideias. Na vitória da Seleção Brasileira diante do Equador, por 1×0, com gol de Rodrygo, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, André foi um dos grandes destaques do Brasil, sendo bastante elogiado após o duelo.

“O tempo com o Mano serviu para eu me adaptar a esse jogo posicional. O Dorival é um treinador que tem boas ideias e procura deixar o time muito ofensivo para trabalharmos a posse de bola no campo de ataque, mas com respaldo para atacar defendendo. Tem muita diferença sim, mas ambos têm boas ideias”, comentou.

Foto Destaque: Volante André. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site