No último final de semana, uma entrevista coletiva dada pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, gerou muita polêmica nas redes sociais. No episódio, o treinador da equipe paulista foi bastante ríspido e protagonizou uma cena machista ao responder uma pergunta da repórter Alinne Fanelli, da Band News. Durante o programa Resenha da Rodada, que foi ao ar na segunda-feira (26), o ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Fernando Prass, tratou de falar sobre a polêmica envolvendo o treinador do Verdão.
“Não (conseguiria defender). Ele emitiu uma nota, não se posicionando fortemente. A gente estava falando antes do programa… Se a repórter falasse ‘Abel, você saiu de duas competições, teve contratações, não está rendendo’, se estivesse cobrando alguma coisa… Não é justificativa, mas a gente ia entender a reação. Foi fora do contexto. Ele direciona para uma situação que não tem nada a ver. A gente não vai cobrar perfeição de todo mundo, até porque a gente faz c*** pra caramba. O Abel nessa situação foi muito infeliz”, disse Fernando Prass.
Outro ponto criticado por Fernando Prass foi a nota publicada pelo treinador Abel Ferreira em seu Instagram, onde ele se retratou publicamente sobre o ocorrido no último final de semana. Contudo, a nota parece não ter agradado muito Fernando Prass, que foi enfático nas críticas e afirmou que a nota do comandante alviverde foi ‘infeliz’. Além disso, o ex-arqueiro levantou outros pontos que não gostou acerca da postura de Abel Ferreira.
“Ele teve tempo para pensar e a nota foi assinada por ele. A nota é infeliz também em alguns pontos. Ele diz na nota que já foi pensando nessa resposta. Se você explode em um momento, você se arrepende e pede desculpa. Quando você já vai pensando nessa posição, acho que tem muitos problemas. Tem o lado da colocação, que foi muito pesada. O respeito ao profissional”, afirmou.
Foto Destaque: Ex-goleiro Fernando Prass. (Foto: Reprodução/ Internet)