Na última convocação da Seleção Brasileira o nome do jovem atacante Estevão chamou bastante a atenção de todos. O atleta mais jovem do elenco atual do Palmeiras, comandado pelo técnico Abel Ferreira, foi um dos nomes chamados pelo técnico Dorival Júnior para atuar nos dois jogos do Brasil contra Equador e Paraguai, ambos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Aproveitando o momento de euforia, o jogador do time paulista admitiu que quase não conseguiu dormir na noite anterior à convocação da seleção canarinha.
“Eu mal dormi esta noite. Foi um sono picado, eu estava muito ansioso, acordando, orando a Deus. É um momento de felicidade, não só pra mim, mas pra minha família. Lutamos bastante e é mais um sonho realizado. A gente sabe o quanto trabalhamos, tudo o que a gente lutou para hoje ir para a seleção brasileira. Eu me sinto muito realizado também de saber que Deus tem nos abençoado. Fico muito feliz”, destacou Estêvão, em entrevista ao site do Palmeiras.
O jovem atacante fez a sua estreia como profissional ainda no ano passado, quando atuou na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, mostrando todo o seu talento e bom futebol. Após aquele jogo, o atacante foi promovido para o profissional da equipe pelo técnico Abel Ferreira, que buscava uma nova jóia após a venda de Endrick para o Real Madrid. Neste ano de 2024, o atleta vem se destacando bastante, sendo o principal nome do Palmeiras.
“Passa um filme na cabeça porque só eu e minha família sabemos o quanto a gente lutou, o quanto a gente batalhou para estar hoje vivendo um sonho desse. Fico muito emocionado. Espero que seja a primeira de muitas, se Deus quiser”, completou.
Foto Destaque: Atacante Estevão, do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)