Patrick Allan fala sobre duelo decisivo do Náutico diante do Londrina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo sábado (24), às 17h, o Náutico terá um duelo decisivo pela disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde irá encarar a equipe do Londrina, no estádio do Café, em partida válida pela 19ª e última rodada da primeira fase da competição nacional. Figurando no 9º no lugar da tabela de classificação, o time comandando pelo técnico Bruno Pivetti precisa de uma vitória diante do rival para conseguir entrar de vez dentro do G-8 e avançar para o quadrangular do acesso, mantendo vivo o sonho de subir para a Série B do Brasileirão. Pensando nisso, o volante Patrick Allan falou sobre a dificuldade de jogar fora de casa nessa última rodada.

Náutico venceu o Ferroviário. (Foto: Gabriel França/CNC)

“É ir lá, com tranquilidade, continuar fazendo nosso trabalho para esse jogo que vai ser muito difícil” falou o meia. Com certeza é diferente de jogar aqui nos Aflitos, a pressão que a torcida faz, e lá não vamos ter isso, mas nós jogadores estamos acostumados. Então é ir lá com tranquilidade e esquecer o externo, concentrar ali dentro das quatro linhas e fazer nosso melhor”, disse o volante.

Londrina comemora gol sobre o Sampaio Corrêa — Foto: Reginaldo Júnior/Londrina EC

Apesar de ir para o jogo embalado pela boa vitória diante do Ferroviário, onde venceu pelo placar de 4×1, o Náutico não deve ter vida fácil contra o rival do próximo final de semana. Vindo de uma dura derrota fora de casa para o Remo, quando perdeu por 3×0 na última rodada, o time comandando pelo técnico Claudinei Oliveira deve ir com tudo para vencer o Náutico nesta reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe é a 7ª colocada na tabela, com 26 pontos ganhos até aqui, um a menos do que o Timbu.

Foto Destaque: Volante Patrick Allan. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site