Nos últimos dias, o ex-técnico de futebol Sven-Goran Eriksson emocionou muitas pessoas ao gravar um depoimento de despedida para lá de emocionante. O responsável por ter treinado a Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2006 foi diagnosticado com um câncer terminal no pâncreas, o que lhe deixa com apenas mais alguns dias de vida. Aproveitando o pouco tempo que ainda lhe resta, o sueca gravou um vídeo de despedida onde afirma ter tido uma vida muito boa. O vídeo faz parte de um documentário produzido pela plataforma Amazon Prime Video.
“Com sorte, as pessoas dirão que eu era um bom homem, mas nem todos falarão isso. Tive uma vida boa”, disse o sueco.
Além disso, Eriksson ainda aproveitou para dar uma mensagem positiva para técnicos, jogadores e torcedores. O ex-treinador sueco foi diagnosticado com o câncer terminal em janeiro de 2024, onde informou possuir no máximo um ano de vida, o que chocou o mundo naquela ocasião. Além de ter comandado a Seleção da Inglaterra, ele também conquistou vários títulos em sua interessante carreira, principalmente sob o comando do Benfica, de Portugal, e do Lazio, da Itália.
“Não se arrependam. Sorriam. Obrigado por tudo, treinadores, jogadores e torcedores. Foi fantástico. Cuidem de vocês, cuidem das suas vidas e vivam. Adeus”, completou.
Foto Destaque: Sven-Goran Eriksson. (Foto: Reprodução/Internet)