No próximo sábado (24), Londrina e Náutico entrarão em campo pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, em um jogo que tem todos os requisitos de uma grande final. Com ambas as equipes de olho no quadrangular do acesso, tropeçar pode significar dar adeus ao sonho de jogar a Série B do ano que vem. Jogando em casa, o time do Londrina espera se recuperar da derrota que teve na última rodada da competição, quando perdeu para o Remo por 3×0, se complicando na Terceirona. Apesar disso, a equipe sabe que vai encarar um Náutico embalado.
Apesar de estar dentro do G-8 da Série C, com 26 pontos ganhos, o time sabe que não poderia ter vacilado na penúltima rodada da competição, quando perdeu para o Remo pelo placar de 3×0, no sábado (17). Naquela oportunidade, algumas pessoas informaram que o Londrina não chegou 100% para o duelo, principalmente por conta da logística do jogo. Por causa de um atraso na viagem, o duelo chegou até mesmo a ter seu horário alterado para às 21h.
Apesar disso, o Londrina ainda depende somente de suas forças para garantir a sua vaga na próxima fase da Série C do Brasileirão. Atuando no estádio do Café , a equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira espera poder bater o time pernambucano e sacramentar a sua ida até o quadrangular do acesso. Contudo, mesmo que empate ou seja derrotado, o Londrina ainda pode avançar de fase, contando com alguns resultados favoráveis dos rivais diretos. O jogo está marcado para acontecer no próximo sábado (24), às 17h.
Foto Destaque: Jogo entre Remo x Londrina. (Foto: Reprodução/Internet)