A partida entre Vitória e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que terminou empatada em 2×2 parece ter chateado bastante o presidente do clube baiano, o senhor Fábio Mota, que se mostrou bastante irritado com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique e seus auxiliares. Na oportunidade, o time do Vitória abriu uma vantagem de 2×0 diante do rival, ainda na primeira etapa de jogo, mas logo viu o Cruzeiro buscar o empate após a expulsão do zagueiro Neris. Depois do jogo, o presidente do Vitória criticou demais a arbitragem do jogo e até mesmo a própria CBF.
“Não estou discutindo que o Cruzeiro poderia ter empatado o jogo, acho até que merecia, mas não precisa ser dessa forma”, criticou o dirigente do Vitória.
Além disso, o mandatário do clube baiano chegou até mesmo a citar as equipes do Corinthians e Fluminense, times que seguem na briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate do Vitória, o time segue constantemente com o medo de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileirão, precisando vencer na próxima rodada para se recuperar do tropeço diante do Cruzeiro.
“Isso coloca uma série de dúvidas na nossa cabeça. Será que todo mundo viu que foi mão e o VAR não mostrou por quê? Tem uma imagem exclusiva que não foi mão? Se tiverem essa imagem, cai por terra tudo que estou falando aqui. Mas é escandaloso, é vergonhoso. Será que Corinthians e Fluminense precisavam disso para não cair e o Vitória cair?”, desabafou Fábio Mota.
Foto Destaque: Fábio Mota, presidente do Vitória. (Foto: Reprodução/Internet)