A chegada do técnico Bruno Pivetti fez o Náutico ter um crescimento interessante na disputa da Série C do Campeonato, chegando a brigar firme e forte por uma vaga dentro do G-8 da competição. Faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase do Brasileirão, o Náutico tem totais chances de garantir uma vaga no quadrangular do acesso. Em entrevista dada recentemente para a Rádio Jornal, o jogador Marco Antônio, do Náutico, ressaltou essa melhora do time na Terceira Divisão, afirmando ter havido uma mudança de mentalidade na equipe após a chegada do novo comandante.
“Eu acho que houve uma mudança de mentalidade. A gente tem que ter essa mentalidade de não satisfazer com empate, e sim com a vitória. E vamos ter que buscar a terceira, se a gente quiser essa classificação”, explicou o jogador alvirrubro.
Além disso, o volante alvirrubro ainda falou sobre os dois gols que marcou no último final de semana, quando foi o grande nome da vitória do Náutico diante do Ferroviário, no estádios dos Aflitos, pelo placar de 4×1. Na entrevista dada, o jogador afirmou que esse seu momento artilheiro passa muito pelas mãos do técnico Bruno Pivetti, que o cobra para que ele pise bem mais na área. Outro fator interessante foi ele agradecer ao companheiro de setor, Sousa, que o está auxiliando na marcação quando ele precisa subir ao ataque.
“É uma coisa que o professor Bruno (Pivetti) vem me cobrando e me dando essa liberdade de pisar na área. Agradecer ao Sousa, que está marcando pra mim. Se eu posso pisar lá, é porque ele está marcando aqui atrás”, explicou Marco Antônio.
Foto Destaque: Volante Marco Antônio. (Foto: Reprodução/Internet)