Jogando em casa, o Náutico vence o Ferroviário e entra na briga por uma vaga no G-8 da Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A noite deste sábado (17) foi mágica para o torcedor alvirrubro, que viu o time do Náutico vencer de forma magnífica o Ferroviário, em jogo válido pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de hoje, que ocorreu no estádio dos Aflitos, o Timbu entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição nacional da Terceira Divisão. Os gols do duelo foram marcados por Marco Antônio (2x), Paulo Sérgio e Islan. Pelo lado do Ferroviário, o atacante Ciel marcou o único gol do time. Com a vitória por 4×1, o torcedor do Timbu saiu do estádio bastante confiante.

Náutico venceu o Ferroviário. (Foto: Gabriel França/CNC)

O jogo começou com o Náutico mostrando que era o senhor do duelo, indo ao ataque logo nos primeiros minutos. Conforme o tempo ia passando, o Timbu se tornava ainda mais agressivo em campo, tanto que abriu o placar logo aos 20 minutos, com Marco Antônio. Em seguida, se mantendo no ataque, Marco Antônio deixou a bola para que o artilheiro Paulo Sérgio aumentasse a vantagem dos donos casa, fazendo 2×0 para o Timbu. No finalzinho do primeiro tempo, Islan ainda aproveitou para deixar o dele e fazer 3×0. O Ferroviário até tentou assustar o Náutico, mas sem muita efetividade.

No segundo tempo, o Náutico seguiu no campo de ataque, pressionando o rival a todo momento. A pressão foi tanta que o time marcou o quarto gol do jogo, com Marco Antônio. Contudo, foi o Ferroviário que buscou diminuir o prejuízo do confronto, marcando o seu único gol com o atacante Ciel. Com esse resultado, o Náutico entrou no G-8 da Série C do Brasileirão, enquanto o Ferroviário se afundou cada vez mais dentro do Z-4.

Náutico venceu o Ferroviário. (Foto: Gabriel França/CNC)

Ficha técnica do jogo:

Náutico (4):

Renan Bragança; Arnaldo, Islan (Iran), Perema, Kaike; Sousa (Marco Carvalho), Marco Antônio (Matheus Melo), Patrick Allan (Wendel Lessa), Gustavo Maia; Paulo Sérgio e Bruno Mezenga (Felipe Ferreira). Técnico: Bruno Pivetti.

Ferroviário (1):

Douglas Dias; Israel (Igor Dutra), Léo Globo, Willian Rocha, Ernandes (Mattheus Silva); Vinícius Paulista (Wilker), Lincoln, Nicholas; Vinícius Alves (Joelson), Marcelinho (Kiuan) e Ciel. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Foto Destaque: Náutico venceu o Ferroviário. (Foto: Gabriel França/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site