O meia Lucas Lima quer fazer história no Sport e deixar seu legado no clube. O jogador está motivado e focado em fazer parte do acesso do Leão no final do ano, além de ser destaque na equipe pela sua participação na temporada aumento os seus números vestindo a camisa leonina.
-Tenho feito tudo o que posso para estar em campo. Quero melhorar os números e ser campeão. Conseguir o acesso e ser campeão é o objetivo principal. Acredito que assim deixa o nome marcado na história. O acesso sem ser campeão é diferente. O clube quer e está trabalhando para isso, disse Lucas Lima.
-Sempre me machuquei muito pouco, sempre pude fazer uma boa quantidade de jogos e espero fazer muito mais neste ano. Tive que ficar fora de um jogo que eu queria jogar, e agora tenho o resto do campeonato para jogar o máximo possível. Me sinto muito bem fisicamente, afirmou o meia.
Lucas soma 34 jogos pelo Sport, com um gol marcado e quatro assistências, sendo essa última todas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Pela segundona o atleta atuou em 16 partidas das 18 disputada pelo Leão. O motivo da ausência lamentada do meia foi na partida contra o Santos, ex-clube de Lucas, o jogador não não foi convocado por questões contratuais com o Peixe que o impedia de jogar contra o time paulista.
Destaque: Paulo Paiva/Sport