Não é de agora que a torcida do Náutico vem estando insatisfeita com o rendimento de algum de seus goleiros, algo que parece ter sido sentido até mesmo pela direção alvirrubra, que tratou de ir atrás do desligamento dos goleiros do time. Segundo foi divulgado na última terça-feira (13), os goleiros Jeferson Romário e Deivity não fazem mais parte dos planos do Timbu para a sequência da Série C do Campeonato, deixando o clube para procurarem novos ares em suas carreiras. Ao que parece, houve uma negociação entre o clube e os atletas para que eles pudessem deixar o Timbu.
Na última partida do Náutico, quando o Timbu venceu o Botafogo-PB pelo placar de 2×0, uma cena que chamou bastante a atenção do torcedor alvirrubro foi o fato de Bruno Pivetti ter entrado em campo com o goleiro Jeferson Romário, mas logo em seguida ter sacado ele do time titular, durante o intervalo. Além disso, o clima entre o arqueiro e o treinador parece não ter ficado muito bom após eles terem discutido durante o duelo do último final de semana.
Já Deivity parece não ter rendido o que se era esperado dele, tanto que perdeu a titularidade do gol do Náutico no último final de semana, quando Bruno Pivetti entrou em campo com Jeferson Romário de titular. Contudo, já não era de hoje que Deivity já vinha desagradando a comissão técnica do Timbu. Apesar de ter chegado ao clube com status de titular, o arqueiro não conseguiu entregar o que se era necessário, tendo cometido alguns deslizes nas últimas partidas em que atuou.
Foto Destaque: Náutico desliga dois goleiros. (Foto: Reprodução/Internet)