Próximo rival do Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do Ferroviário não vem muito bem na competição, figurando na parte de baixo da tabela de classificação. Atualmente, a equipe figura na vice lanterna da competição, com apenas 14 pontos ganhos até então. Se quiser se recuperar e evitar o rebaixamento para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe vai precisar vencer o Timbu de qualquer maneira no próximo final de semana. Pensando na permanência de sua equipe na Terceira Divisão, o técnico Raniele Ribeiro pede que o torcedor siga confiante.
“Futebol é mágico. Tudo pode acontecer. O que eu falo para o torcedor é perseverar e acreditar. Enquanto tiver chances, vamos em busca, para sairmos dessa condição”, disse Raniele Ribeiro, mantendo a confiança do torcedor ainda viva.
No próximo sábado (17), o time do Ferroviário vai enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela penúltima rodada da Série C do Brasileirão. Se por um lado o Ferroviário precisa vencer para seguir na luta pela sua permanência na Terceira Divisão, do outro lado somente a vitória interessa ao Náutico, que necessita dos três pontos para seguir na briga por uma vaga dentro do G-8 da competição nacional, assim avançando para o quadrangular do acesso.
“Não tenho medo (de ser rebaixado), se não, não teria aceitado o desafio. Acredito muito (na permanência). Vamos trabalhar muito esses dias pela frente, principalmente para esse jogos nos Aflitos. O empate aqui (contra o Caxias), talvez não tivesse sido tão ruim. Agora é concentrar para fazer um jogo muito forte contra o Náutico”, destacou o potiguar.
Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro. (Foto: Reprodução/Internet)