Técnico Abel Ferreira volta a fazer duras críticas a arbitragem do futebol brasileiro após empate com o Flamengo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A se passou, mas as polêmicas envolvendo a arbitragem da competição persistem. Após uma confusão, dessa vez envolvendo o duelo entre Palmeiras e Flamengo, que terminou empatado em 1×1, o técnico Abel Ferreira tratou de fazer duras críticas à arbitragem da competição, que, na visão dele, não possui um critério definido na hora de tomar decisões durante o jogo. O treinador ficou visivelmente irritado com o resultado ruim diante do rival.

“Eu sei que toda a gente quer que o Palmeiras entre em crise. Eu entendo isso. São muitos anos seguidos ganhando, muitos anos seguidos vendendo jogadores, muitos anos seguidos ganhando títulos. Batemos recorde de sócios-torcedores, somos uma das equipes mais seguidas nas redes sociais. Sei que isso incomoda muita gente. Mas nós não vamos perder o foco do nosso caminho”, iniciou o treinador.

Abel Ferreira durante jogo entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Além disso, segundo explicou o treinador português da equipe paulista, o resultado de empate foi um tanto injusto, na visão dele. Abel Ferreira ainda explicou que não confia na tecnologia usada para decidir momentos cruciais do confronto, como é o caso das linhas traçadas pelo VAR. O treinador se mostrou bem irritado com o gol anulado de sua equipe, que foi marcado por Flaco Lopez. Desde que chegou ao futebol brasileiro, o técnico da equipe paulista é um dos maiores críticos do futebol e da arbitragem daqui.

“Resultado aqui hoje foi injusto, porque fomos melhores. Como eu disse, há fatores que não controlamos, que mais uma vez condicionam o desenrolar do jogo, e tem a ver com erros claros de arbitragem. São claros. Fizemos um gol que foi anulado, infelizmente tem sido sempre por detalhes. Volto a dizer: não acredito e nem confio nas linhas do VAR, não acredito e nem confio nas televisões”, seguiu.

Foto Destaque: Técnico Abel Ferreira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site