Neymar faz críticas a arbitragem de partida entre Brasil x Estados Unidos pelas Olimpíadas

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A derrota da Seleção Brasileira Feminina para os Estados Unidos na disputa pelo ouro olímpico vem gerando polêmica mesmo após o final das Olimpíadas de Paris. No duelo entre as brasileiras e as americanas, um lance envolvendo a arbitragem do jogo se tornou bastante polêmico, gerando debates na internet até agora. Na oportunidade, a arbitragem do jogo foi bastante questionada por não marcar um pênalti a favor do Brasil, ainda no primeiro tempo, após Adriana sofrer uma falta dentro da área rival. Em suas redes sociais, o craque Neymar comentou sobre o ocorrido.

“Muito pênalti… Essa galerinha do VAR é demais”, escreveu Ney, usando também emojis irônicos de risadas.

Gabi Portilho (esq), do Brasil, enfrenta marcação durante final contra os EUA EFE/EPA/Miguel Toña

Além de Neymar, quem fez questão de criticar a arbitragem do jogo foi o técnico da Seleção Brasileira, Arthur Elias, que se mostrou bastante indignado com a ausência de marcação de pênalti no lance do primeiro tempo, que poderia ter colocado o Brasil na frente do placar do jogo. Com a derrota, a seleção canarinha garantiu a medalha de prata da competição.

“Quem sabe na próxima a gente tenha uma arbitragem que consiga usar a regra do jogo, da árbitra ir ao VAR, como foi no gol dos EUA e principalmente no pênalti em cima da Adriana, que foi claro e o VAR deveria ter a chamado.”, desabafou o treinador.

Foto Destaque: Partida entre Brasil x Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site